12/01/2021 às 19h52min - Atualizada em 12/01/2021 às 19h52min

IFRO lança edital para Seleção de Colaboradores Bolsistas para Atendimento ao Curso FIC em Agente Socioeducador

Gazeta Rondônia
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou na sexta-feira (8) edital de seleção de profissionais para atuarem como bolsistas na função de Colaboradores do Curso de Formação Inicial em Agente Socioeducador, na modalidade de educação a distância, por meio da parceria entre o IFRO e a FEASE.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/xdiLzdx8q4P3hxUKA até as 23h59 do dia 26 de janeiro de 2021.

No processo de inscrição, o candidato deverá incluir os documentos comprobatórios, em extensão PDF e conforme as instruções do formulário:

a) cópia do documento de identificação oficial, com foto;

b) Ficha de Pontuação acompanhada de cópia dos documentos comprobatórios de formação, experiência e produção acadêmica/científica (para o cargo de professor formador) indicados pelo candidato no ato da inscrição

As vagas são para:
 
Colaborador/
Função
Limites Máximos de Referência Requisitos de Formação e Experiência; Critérios de Acesso
N. de Vagas CH Mensal N. de Meses Valor por Hora (R$)
Agente de Apoio Técnico para Gestão Acadêmica 1 40 6 18,00 Graduação em qualquer área e experiência em atividades de Coordenação de Registros Acadêmicos. Vagas restritas a servidores do Campus Porto Velho Calama/IFRO, em razão dos requisitos de acesso ao sistema.
Agente de Apoio Técnico Geral 1 40 6 18,00 Graduação em qualquer área e experiência em atividades de pagamento de pessoal pelo SIAFI. Vagas restritas a servidores do Campus Porto Velho Calama/IFRO, em razão dos requisitos de acesso ao sistema e sigilo de dados.
Agente de Apoio Técnico para Edição Audiovisual 1 40 5 18,00 Graduação ou Curso Técnico de Nível Médio, nos dois casos com especialidade para o serviço. Vagas para pessoas sem vínculo com serviço público, em razão da fonte da disponibilidade financeira.
Tutor/ Mediador de Aprendizagem 2 64 4 36,00 Graduação em Direito ou em Serviço Social; ou ainda em Administração, com experiência comprovada de pelo menos um ano em atendimento socioeducativo; ou graduação em qualquer área, com especialização superior em Socioeducação.
Vagas para servidor público, em razão da fonte da disponibilidade financeira.
Professor Formador 1 (Disciplina de Noções Gerais de Direitos Humanos) 1 10 50,00 Graduação em Direito, ou Sociologia, ou Filosofia.
Vagas para servidores públicos, em razão da fonte financeira.
Professor Formador 2 (Disciplina de Comunicação e Expressão) 1 20 50,00 Graduação em Letras.
Vagas para servidores públicos, em razão da fonte financeira.
Professor Formador 3 (Disciplina de Questões Contemporâneas sobre Adolescência e Juventude) 1 20 50,00 Graduação em Sociologia ou em Filosofia.
Vagas para servidores públicos, em razão da fonte financeira.
Professor Formador 4 (Disciplina de Políticas Públicas e Planos Nacionais de Proteção) 1 30 50,00 Graduação em Direito ou Serviço Social, com especialização na área do componente curricular.
Vagas para servidores públicos, em razão da fonte financeira.
Professor Formador 5 (Disciplina de Parâmetros de Gestão do Atendimento Socioeducativo) 1 30 50,00 Graduação em Direito ou Serviço Social, com experiência comprovada de pelo menos um ano em gestão de atendimento socioeducativo.
Vagas para servidores públicos, em razão da fonte financeira.
Professor Formador 6 (Disciplina de Metodologias de Atendimento Socioeducativo) 1 30 50,00 Graduação em Direito, Psicologia ou Serviço Social com experiência comprovada de pelo menos um ano em atendimento socioeducativo.
Vagas para servidores públicos, em razão da fonte financeira.
Professor Formador 7 (Disciplina de Rotinas Administrativas no Sistema Socioeducativo) 1 30 50,00 Graduação em Administração ou Gestão Pública com experiência comprovada de pelo menos um ano em atividade administrativa de sistemas socioeducativos.
Vagas para servidores públicos, em razão da fonte financeira.
Professor Formador 8 (Disciplina de Saúde, Segurança, Qualidade de Vida e Práticas Restaurativas) 1 30 50,00 Graduação em Serviço Social ou Psicologia.
Vagas para servidores públicos, em razão da fonte financeira.


Fonte: Assessoria
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp