04/10/2021 às 22h34min - Atualizada em 04/10/2021 às 22h34min

Prefeita e servidores se reúnem com diretoria do SINDSUL para tratar das demandas do município de Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O sindicato dos servidores municipais do Conesul de Rondônia – SINDSUL, atendendo convite da prefeita do município de Pimenteiras do Oeste, Valéria Garcia (PP), reuniu-se com o objetivo de tratar de diversas demandas de interesse dos servidores municipais.

A reunião ocorreu na manhã de sexta-feira (01) no gabinete do executivo e contou com a presença da prefeita, Valéria Garcia, chefe de gabinete Rodrigo Sordi, secretário municipal de administração e fazenda, Antônio Marcos Pires, secretário municipal de planejamento Marcos Antônio dos Santos Pereira, vereadora Irene Alves de Almeida, assessor jurídico da câmara municipal de Pimenteiras do Oeste, Jorge Augusto Pagliosa Ulkowski, servidora Iara Cristina de Abreu, que na oportunidade representou os filiados do sindicato e o presidente  do SINDSUL, Wanderley Ricardo Campos.

Entre as pautas apresentadas estão:

  • Reposição Salarial dos Servidores Municipais em 2022.

  • Terceirização de Pessoal.

  • Realização de Processo Seletivo.

  • Revisão do Plano de Carreiras, Cargos e Salários.

Segundo Wanderley Ricardo Campos, presidente do SINDSUL, será montada uma comissão mista para tratar com a maior brevidade do Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos servidores municipais de Pimenteiras do Oeste. O chefe de gabinete, Rodrigo Sordi, solicitou aos membros do SINDSUL a colaboração no sentido de auxiliar na análise, revisão e adequação da Lei Municipal 541/2011, o que foi aceito imediatamente pelos membros do sindicato.

A representante dos servidores municipais, Iara Cristina de Abreu, solicitou a realização de novos testes seletivos ou concurso público. A vereadora Irene Alves de Almeida, entregou ao SINDSUL o PCC que foi elaborado por comissão anterior e solicitou revisão de valores das gratificações dos diretores de escolas.  

 

“Meus agradecimentos a todos que participaram dessa importante reunião que demostrou o diálogo aberto e transparente entre o executivo e o sindicato, que representa toda a classe dos servidores municipais de Pimenteiras do Oeste, que busca a melhoria na qualidade de nossas ações.” Finalizou a prefeita.


Texto e fotos: Assessoria de Comunicação.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »