08/10/2021 às 10h47min - Atualizada em 08/10/2021 às 10h47min

Cerejeiras realiza mutirão de castração gratuita de gatas neste sábado, domingo e segunda-feira

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um mutirão de castração gratuita de gatas acontece a partir deste sábado (9) no município de Cerejeiras (RO), destinado para animais pertencentes a famílias carentes cadastradas no Cadastro Único (bolsa família) e baixa renda em vulnerabilidade social.

A castração animal será realizada pela Organização Não Governamental - ONG Amparo Animal com sede no município de Ji-Paraná (RO) e que tem como responsável a médica veterinária Rosana Pereira. Os animais (gatas) devem estar em jejum e em segurança em caixa de transporte devidamente fechada e arejada.

Os proprietários de animais devem levar uma camiseta usada de algodão, que será usada para confecção de macacão pós-cirúrgicos.

As cirurgias serão realizadas na antiga Escola Estadual Jorge Teixeira de Oliveira, localizada na Rua Panamá nº 950, bairro Primavera em Cerejeiras, nos dias: 09 (sábado), 10 (domingo) e 11 (segunda-feira) de outubro de 2021.

Segundo a servidora pública, Vanessa Freitas, essa é uma grande oportunidade de dar mais qualidade de vida aos animais do município de Cerejeiras.

 

“Nossos moradores não podem perder essa oportunidade, não desista, não se acomode, insista, persista! Haverá empréstimo de caixas de transporte no local para aqueles que não possuem a caixa adequada ou condições de comprar. E você que não se encaixa no perfil baixa renda, se tiver o mínimo de condições castre! Procure as Clínicas Veterinárias de nosso município, aproveite esta corrente do bem!” Esclareceu Vanessa.

As inscrições podem ser realizadas previamente na prefeitura municipal ou no link de cadastro. 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »