10/10/2021 às 20h39min - Atualizada em 10/10/2021 às 20h39min

VÍDEO: Grave acidente é registrado na BR 435 entre Colorado do Oeste e Cerejeiras

Vítimas de capotamento foram socorridas ao hospital municipal de Colorado do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um grave acidente envolvendo um veículo foi registrado na tarde deste domingo (10) na BR 435 entre os municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras.

O capotamento aconteceu em trecho de estrada de chão, onde uma empreiteira arrancou todo o asfalto existente deixando apenas cascalho. Obra de asfaltamento está sendo realizada no local do acidente.


Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o veículo da marca Fiat, modelo Palio, cor cinza, seguia com destino a Vilhena, quando por voltas das 15h45min o condutor perdeu controle de direção saindo da pista e capotando algumas vezes.

O vigilante Uelson Alves dos Santos, morador de Cerejeiras, seguia acompanhado de familiares com destino a Vilhena e testemunhou o acidente. Uelson ajudou prestar socorro a dois homens que estavam no veículo e os conduziu até o hospital municipal de Colorado do Oeste.    

Já o empresário, Samuel Garcia, seguia com sua esposa com destino a Cerejeiras, onde moram e ajudaram a socorrer uma mulher que estava no veículo acidentado, deixando a vítima também no hospital municipal de Colorado do Oeste.

SEGUNDO ACIDENTE

Segundo testemunhas, outro acidente foi registrado no mesmo trecho, quando um motorista que seguia com destino a Vilhena, acompanhado de um carona, precisou frear bruscamente ao cruzar com uma carreta, causando ferimentos no rosto do condutor, que precisou ser socorrido até o hospital municipal de Colorado do Oeste, onde recebeu os primeiros socorros.

VEJA O VÍDEO

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »