14/10/2021 às 17h33min - Atualizada em 14/10/2021 às 17h33min

Cerejeiras representará Rondônia nos Jogos Escolares Brasileiro de Handebol no Rio de Janeiro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O time de handebol masculino infantil do município de Cerejeiras irá representar o Estado de Rondônia durante os Jogos Escolares Brasileiro (JEBs) que este ano será disputado na cidade do Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 28 de outubro e 05 de novembro. A equipe Cerejeirense embarcará no dia 28 de outubro para mais esse desafio.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CDBE) e Jogos Escolares Brasileiros (JEB`s). Em 2019 o time da Escola Castro Alves foi campeão estadual. Hoje, parte desses estudantes já estão no Ensino médio.


O projeto de Handebol foi fundado pelo professor de Educação física da rede municipal de ensino Lenine José Neia Pinheiro da Silva.

A equipe seguirá viagem acompanhados da professora Marcy Laet (Professora de Educação Física) e treinadora e o professor Lucas Nascimento da Silva (CRE-cerejeiras).

JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA

Vilhena sediará os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) entre os dias 12 a 21 de novembro com 14 modalidades: atletismo, basquetebol, capoeira, ciclismo, futsal, futebol 7, handebol, karatê, judô, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Vilhena sediará os jogos pela terceira vez em sua história, as outras duas oportunidades foram em 2014 e 2018.

Cerejeiras participará do JIR 2021 na categoria adulto masculino e feminino de Handebol entre os dias 17 e 21 novembro de 2021.

AMISTOSO EM CACOAL

As equipes de Handebol estarão representando o município de Cerejeiras em partidas amistosas nas categorias infantil, juvenil e categoria de base masculino e feminina na cidade de Cacoal (RO) no dia 28 de novembro.

Segundo o professor Lenine as equipes do Handebol de Cerejeiras possuem 14 títulos estaduais consecutivos, sendo 13 na categoria feminina e 1 no masculino e já participaram de 14 campeonatos brasileiros.


 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »