14/10/2021 às 22h15min - Atualizada em 14/10/2021 às 22h15min

Assista: Vídeos mostram ação de bandidos que furtaram supermercado em Cerejeiras

Polícia busca identificação dos criminosos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã desta quinta-feira (14) para atender ocorrência de furto no Supermercado Atacarejo Amazonas localizado na Rua Portugal esquina com a Rua Rio grande do Sul na área central do município de Cerejeiras (RO).

Segundo narrado em ocorrência policial, ao chegar no local a PM constatou a grade de uma das janelas danificada, local por onde provavelmente entraram os criminosos e foi observado diversos objetos revirados pelo chão. Foi notado pela administração do estabelecimento a falta de R$ 600.00 em espécie que estavam acondicionados em três caixas.


Diante dos fatos a guarnição registrou a ocorrência e anexou as imagens das câmeras de segurança que foram disponibilizadas pelo estabelecimento comercial.

Nas imagens que estão sendo analisadas pela polícia é possível ver um indivíduo que está com um gorro sobre o rosto e uma mulher do cabelo louro que usa mascará.

VEJA TAMBÉM: Ladrões arrombam e furtam supermercado durante a madrugada em Cerejeiras

VEJA OS VÍDEOS:





Quem tiver qualquer informação que possa identificar os criminosos pode manter contato com a Polícia Militar via 190, Polícia Civil no (69) 3342-2436 ou na delegacia de polícia civil na Rua Goiás nº. 2410, Bairro Alvorada, Cerejeiras. Sua identidade será preservada pelas autoridades policiais.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem comentários ou debates.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »