15/10/2021 às 10h43min - Atualizada em 15/10/2021 às 10h43min

Homem desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo, mãe que mora em Vilhena está desesperada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Paulo Ferreira da Silva, 35 anos, desaparecido há 4 meses no Mato Grosso - (Crédito de Imagem: Divulgação)

A família de Paulo Ferreira da Silva, 35 anos, que está desaparecido há aproximadamente 4 meses, procurou a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia, pedindo ajuda para auxiliar na localização de seu paradeiro.

Segundo informou familiares, Paulo manteve contato pela última vez há 4 meses, do celular de um conhecido, já que ele não possui nenhum celular, dizendo que estava trabalhando no estado do Mato Grosso e depois disso não tiveram mais notícias, a família tem receio que ele possa estar vivendo em situação de rua em alguma cidade do estado vizinho.

Sua mãe, Ana Maria Ferreira da Silva, 59 anos, é moradora do município de Vilhena (RO) está desesperada em busca de notícias do filho. Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Paulo Ferreira da Silva, manter contato pelos telefones: (69) 98437-5581, (69) 98473-9819 ou WhatsApp (69) 98422-1561.
 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem comentários ou debates.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »