18/10/2021 às 21h46min - Atualizada em 18/10/2021 às 21h46min

Bebê que estava em moto sobrevive após ser atropelada por carro; mãe e namorado morreram

Pai da bebê já havia morrido há quatro meses também em um acidente.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um casal, que estava em uma moto, morreu após ser atropelado por um carro na zona sul de Porto Velho. As vítimas fatais foram identificadas como Isabel Ribeiro, de 19 anos, e Linnequer Pimentel da Silva, de 29. No momento do acidente, no domingo (17), Isabel estava com a filha de oito meses na garupa da moto. A bebê teve ferimentos no corpo e passa bem.

De acordo com uma testemunha que estava no local do acidente, o padrasto, a mãe e a bebê estavam na motocicleta e seguiam pela rua Anari, sentido rua Pau Ferro, quando em determinado momento um carro de passeio, que seguia no sentido oposto, bateu na moto das vítimas.

Na ocasião, a motocicleta foi arrastada pelo carro por cerca de 50 metros e logo depois o motorista do carro fugiu a pé.

Segundo informou a polícia, o motociclista Linnequer era monitorado pelo sistema prisional e usava uma tornozeleira, o que foi possível identificá-lo.

Tanto Linnequer quanto Isabel chegaram a receber atendimento médico pela equipe do Samu, mas ainda no local foi constatado o óbito de ambos.

Linnequer Pimentel da Silva estava conduzindo a motocicleta na hora do acidente  — Foto: divulgação

Linnequer Pimentel da Silva estava conduzindo a motocicleta na hora do acidente — Foto: divulgação

No domingo (17) foi feito o velório das vítimas e o enterro está marcado para a tarde desta segunda-feira (18) no cemitério Recanto da Paz.

A bebê foi levada para o Hospital João Paulo II, aparentemente sem lesões graves. O local foi isolado até a chegada das equipes da perícia e rabecão. A menina está com a avó materna.

Isabel Ribeiro morre em acidente de transito e filha de 8 meses, sobrevive — Foto: Facebook/ divulgação

Isabel Ribeiro morre em acidente de transito e filha de 8 meses, sobrevive — Foto: Facebook/ divulgação

 

Morte do pai há 4 meses

 

Uma amiga de Isabel, Juliana Oliveira, contou que o pai da bebê da amiga morreu há cerca de quatro meses, também em um acidente de trânsito. Durante esse meio tempo foi que Isabel conheceu Linnequer.

Uilian Viana, pai da bebê de Isabel, também morreu em um acidente de trânsito há cerca de 4 mese — Foto: Facebook/Reprodução

Uilian Viana, pai da bebê de Isabel, também morreu em um acidente de trânsito há cerca de 4 mese — Foto: Facebook/Reprodução

"Tínhamos amizade pouco tempo, mas quando falava com ela, ela estava arrasada, muito triste pela morte do marido, pai da filha dela", diz. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »