14/01/2021 às 14h38min - Atualizada em 14/01/2021 às 14h38min

DER realiza manutenção em trechos críticos da rodovia 391, no Cone Sul de Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Governo de Rondônia através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER ) está realizando os serviços de manutenção nos trechos mais críticos da RO-391, uma das principais vias do Conel Sul do Estado. A rodovia é a principal estrada de acesso à BR-364, por onde é conduzida a produção de toda a produção de soja, milho e o transporte de gado de corte, uma vez que dá acesso a um dos maiores frigoríficos da região.

“A equipe da 9° Residência Regional do DER de Vilhena estão fazendo o patrolamento, encascalhamento, compactação de aterros e drenagem com instalação de tubos metálicos. É imprescindível que a estrada esteja em condições de trafegabilidade em todas as estações do ano, pois dá acesso a outras estradas de grande fluxo como a do Boi e da Soja, por onde passam as carretas que transportam grãos, calcário e gado na região de Corumbiara, Pimenteiras e Parecis,” destacou Elias Rezende, diretor-geral-DER

 
De acordo com o residente da Regional de Vilhena,  Rogério Henrique de Medeiros, 56 Km de estrada recebem manutenção no trecho entre o município de Chupinguaia até o trevo da Pedra na RO-370, região produtora de soja e de maior confinamento de gado do Brasil.  As equipes estão trabalhando diariamente para concluir os serviços. A intenção do diretor-geral do DER, Elias Rezende é que nenhum produtor rural e pecuaristas que dependem das estradas para escoar a produção não fiquem prejudicados neste período chuvoso. (SECOM).

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »