20/10/2021 às 22h00min - Atualizada em 20/10/2021 às 22h00min

Grupo Teatral Evangélico Nissi se apresenta na Igreja Metodista Wesleyana de Cerejeiras, nesta quinta-feira (21)

Gazeta Rondônia
Fachada da Igreja Metodista Wesleyana de Cerejeiras - Crédito de imagem aérea: Renato Novais.

Considerado o maior Grupo de Teatro Evangélico do Brasil, a companhia de artes Nissi, se apresentará nesta quinta-feira (21) a partir das 19h, o super espetáculo “O Conto de Rispa”: uma história de fé e esperança”, na Igreja Metodista Wesleyana, localizada na Rua Jordânia nº. 2069, esquina com Rua Roraima, bairro Liberdade em Cerejeiras.

O evento tem entrada gratuita, todos os presentes poderão conhecer um pouco mais sobre história de Rispa, uma personagem bíblica que, há milhares de ano, no reinado do Rei Davi, se levantou após perder seus dois filhos e não desistiu da vida.

De acordo com os líderes da Companhia Nissi, a peça teatral é uma palavra forte para os dias atuais. “Isso fará a gente sentir o amor que enxuga as lágrimas dos nossos olhos. Essa história hoje pode inspirar as famílias da nossa geração. Ainda que venha o mal, o luto, todavia, nos alegramos no senhor, no Deus da nossa salvação.”

A Companhia de Artes Nissi é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utilizando a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social.

O Pastor, Robinson Barreiros, da Igreja Metodista Wesleyana de Cerejeiras, convida toda a população para participar do evento.

 

“Será um grande privilégio ter a participação da população da nossa cidade de Cerejeiras nesse importante evento cultural religioso, a Companhia de Artes Nissi tem feito um grande sucesso pelo Brasil inteiro e agora chegou o momento da nossa cidade prestigiar esse lindo espetáculo.” Disse Barreiros.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp