21/10/2021 às 15h50min - Atualizada em 21/10/2021 às 15h50min

Em Rondônia, mãe de menino morto por suposto estuprador é ouvida pela polícia e passa mal

Suspeito confessou o crime e disse que sua intenção era abusar da criança

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Wanderson Correia, de 10 anos, foi morto por Paulo Cesar Gomes, de 40 anos, em casa abandonada — Foto: WhatsApp/Reprodução

A mãe do menino Wanderson Correia, assassinado por um suposto estuprador, foi ouvida pela Polícia Civil em Rolim de Moura (RO) nesta semana. Segundo informações obtidas pela reportagem, a mulher passou mal na delegacia ao dar as declarações e relembrar os últimos momentos de vida do filho.

O corpo do menino de 10 anos foi encontrado na sexta-feira (15) em uma casa abandonada da cidade.

Wanderson Correia foi morto por Paulo César Gomes, de 40 anos. Segundo a polícia, o suspeito levou até a residência para cometer um estupro.
 
À polícia, o suspeito confessou o crime e disse que a intenção dele era abusar de Wanderson, mas como o menino correu, ele pegou a camiseta da vítima e a matou asfixiada.
 
A Polícia Civil ainda aguarda os laudos da perícia para saber se o menino de 10 anos foi estuprado pelo suspeito antes de ser morto.
Paulo segue preso no presídio masculino de Rolim de Moura e foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de estupro de vulnerável.
 
Ainda segundo a Polícia Civil, Paulo é um suspeito 'muito frio', conhecido do meio policial e não demonstrou nenhum arrependimento. Ele já foi condenado por dois crimes de estupro e tem passagem na delegacia por furto.

Depoimento da mãe

Na última terça-feira (15), a mãe de Wanderson foi à delegacia de Rolim de Moura para dar declarações sobre os momentos que antecederam o sumiço do menino, na semana passada.

O objetivo do depoimento é ajudar a polícia em mais informações que possam respaldar as investigações.

Durante o depoimento, a mulher ficou emocionada e chorou bastante. A linha de investigação e outras informações ainda estão sendo colhidas pela delegacia do município. Fonte: G1.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »