14/01/2021 às 16h53min - Atualizada em 14/01/2021 às 16h53min

CORUMBIARA: Quadro clínico do padre Raimundo ainda inspira cuidados, segundo boletim médico desta quinta-feira, 14

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Segue internado e entubado em UTI do Hospital Prontocor na capital Porto Velho (RO), desde a tarde de terça-feira (12) o pároco Raimundo Batista dos Santos, 47 anos, diagnosticado com a Covid-19.
 
Padre do município de Corumbiara (RO) Raimundo, foi internado, no domingo (10) no hospital municipal e posteriormente transferido para Porto Velho em razão de não conseguir vaga nos hospitais de Vilhena e Cacoal.

 
Na tarde de hoje, Dom Benedito Araújo, bispo diocesano da diocese de Guajará-Mirim (RO), compartilhou áudio informando do quadro clínico do padre Raimundo. “Boa tarde a todos, aqui é Dom Benedito Araújo, Bispo Diocesano de Guajará-Mirim e venho trazer informações do estado de saúde do padre Raimundo Batista dos Santos de Corumbiara, que está internado na UTI do Hospital Prontocor em Porto Velho, recebi um comunicado as 15:31h de hoje, informando que o quadro clínico dele ainda inspira muitos cuidados, está fazendo uso de respirador artificial e peço a intercessão de todos em favor do Padre Raimundo, que em breve estará curado com as Bençãos de Deus.” Disse Dom Benedito.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »