30/10/2021 às 09h57min - Atualizada em 30/10/2021 às 09h57min

13 mortes foram registradas em Grave acidente entre ambulância que transportava pacientes de hemodiálise e caminhonete SW4 na BR 174 próximo a Vilhena, veja lista

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Toyota SW4 e uma van da prefeitura de Comodoro (MT), deixou várias 13 pessoas mortas na madrugada deste sábado (30). A colisão entre os dois veículos aconteceu na BR 174, nas proximidades da fazenda Itália, no trecho mato-grossense da rodovia.
  
O veículo da prefeitura estava trazendo um grupo de pacientes que fazem hemodiálise três vezes por semana em Vilhena, quando a SW4 com placas de Curitiba (PR) invadiu a pista contrária da rodovia, atingindo de frente a van, na qual viajavam pacientes e acompanhantes.

 
A van era dirigida pelo motorista Elias Ferreira dos Santos, um dos 13 mortos na batida. Dos que estavam neste veículo, apenas um paciente renal e a técnica em enfermagem identificada como “Silvana” sobreviveram. Ela é de Vilhena e estava morando há pouco tempo em Comodoro, para onde havia se mudado após passar num concurso público.
 
Dos três ocupantes da caminhonete, todos morreram. O motorista, que morreu junto com outros dois passageiros, teriam vindo visitar familiares em Ariquemes, de onde saiu ontem à noite, e estavam voltando para a capital paranaense.
 
VEJA A LISTA DAS VÍTIMAS

 
Os passageiros da Van, que transportava pacientes e acompanhantes, e que foram a óbito, são os seguintes:
 
PACIENTES:

JOÃO ALVES FRANCO
JOSÉ LUIZ DA SILVA
ANTÔNIO PEREIRA SOARES
SILVALDA SOUZA SILVA
LUIZ GUSLINSKI
GERALDO APARECIDO
CENIRE DOS SANTOS

 
ACOMPANHANTES:

APARECIDA GUSLINSKI
ELENICE FERNANDES DE SOUZA
 

MOTORISTA:

ELIAS SANTOS
 
Na camionete Toyota SW4, que teria sido a causadora da tragédia, viajavam três pessoas, aparentemente da mesma família, uma pessoa sobreviveu e duas morreram e foram identificadas:

MARCIO COELHO
JULIANO COELHO

 
Fonte: Folha do Sul On Line.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »