30/10/2021 às 16h08min - Atualizada em 30/10/2021 às 16h08min

FEMINICÍDIO: Homem mata adolescente e envia foto do corpo para mãe da vítima

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma adolescente, de 16 anos, foi morta neste sábado (30) após ter sido atingida por 40 facadas. O ex-namorado da vítima confessou à polícia ter matado a jovem e enviado logo em seguida uma foto do corpo para a mãe, em Dourados, a 235 km de Campo Grande (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem, de 21 anos, teria chamado a adolescente para conversar em sua residência quando, durante uma discussão, ele pegou uma almofada e tentou asfixiá-la após a mesma ter dito que o odiava e não queria mais vê-lo.

A vítima conseguiu fugir, mas foi atingida por uma faca de cozinha. Ele desferiu diversos golpes próximos a região do tórax e pescoço e depois de matá-la foi até a Polícia Militar confessar o crime.

No local, as autoridades constataram o fato e, durante depoimento, a mãe da adolescente disse que a garota teria saído de casa por volta das 06h50 e como não retornou decidiu ligar. Ela disse que o suspeito atendeu o telefone, contou que tinha matado sua filha e logo depois encaminhou uma foto do corpo da menina.

A perícia informou que a vítima sofreu mais de 40 golpes na região do peito e do pescoço. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde disse que não tinha intenção de matá-la.

O crime foi registrado como feminicídio e segue em investigação. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »