Um homem foi preso empurrando uma motocicleta sem gasolina, na noite de segunda-feira (8), em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), que fez o flagrante, o veículo em questão tinha uma restrição de furto/roubo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento no cruzamento da avenida Amazonas com a José Amador dos Reis, bairro Escola de Polícia, quando avistou um homem empurrando uma moto.
Ao se aproximar, a guarnição percebeu que a chave do veículo não estava na ignição e, diante disso, foi dada a voz de parada ao suspeito.
Questionado, o homem que empurrava a motocicleta disse que o veículo pertencia um amigo e naquele momento ele estava indo ao posto de combustível para abastecer.
No entanto, o outro homem alegou ter comprado a motocicleta através de uma rede social e que pagou R$ 1,3 mil pelo veículo, mesmo sem saber a suposta procedência.
Por conta da restrição de furto/roubo ao veículo, foi dada a voz de prisão aos dois homens. Em seguida eles foram conduzidos à Central de Flagrantes. Fonte: G1