14/11/2021 às 14h02min - Atualizada em 14/11/2021 às 14h02min
IDENTIFICADOS: Pai e filho suspeitos de assassinar homem em Corumbiara, se apresentaram espontaneamente e estão detidos em Cerejeiras
Gazeta Rondônia
Francisco Pereira Anacleto, 42 anos e seu filho, Jeferson de Melo Anacleto, 20 anos, suspeitos de assassinar a facadas (VEJA AQUI) o trabalhador braçal, Heliosmar Monteiro Soares, 41 anos, se apresentaram espontaneamente na tarde deste sábado (13) na delegacia de polícia civil de Cerejeiras e foram detidos no presídio local.
A equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia, manteve contato a Advogada Criminalista, responsável pela defesa dos acusados que informou que seu cliente Jeferson de Melo Anacleto, assumiu a autoria do crime e alegou legitima defesa, em razão da vítima ameaçar a vida de seu pai. Jeferson estava bastante lesionado no rosto, braco e axila e foi levado para o hospital municipal São Lucas para exame de corpo de delito.
Segundo uma testemunha, Heliosmar entrou em luta corporal com Francisco e Jeferson interferiu na briga em defesa do pai, momento que atacou a vítima.
Ambos foram apresentados pela defesa na delegacia e posteriormente encaminhados para o sistema prisional de Cerejeiras, onde irão cumprir prisão preventiva inicialmente de 30 dias.
VEJA TAMBÉM: Morador de Cerejeiras é brutalmente assassinado a facadas em Corumbiara
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.