16/11/2021 às 22h26min - Atualizada em 16/11/2021 às 22h26min

Homem é esfaqueado diversas vezes pela própria namorada enquanto dormia

Vizinhos ouviram gemidos de dor da vítima e chamaram o socorro

Gazeta Rondônia

Um homem, de 29 anos, foi socorrido na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande (MS) após ser esfaqueado pela namorada enquanto dormia. A mulher fugiu e não foi localizada. 

Informações passadas, para equipe de reportagem, são de que vizinhos ouviram gemidos de dor da vítima na manhã desta segunda (15) e, quando foram ver o que estava ocorrendo, o encontraram ferido na varanda da casa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  foi acionado e a vítima encaminhada para a Santa Casa.


A vítima foi ferida com cinco facadas, segundo a Polícia Militar, nos braços e abdômen. O homem teria sido esfaqueado enquanto dormia pela namorada. O relacionamento era recente, segundo informações. Na noite anterior ao crime, uma discussão entre o casal teria sido ouvida por vizinhos.

A autora não foi encontrada, mas a faca usada no crime foi apreendida pela polícia.

Não se sabe os motivos da briga que levaram ao crime e nem o estado de saúde do homem, mas há suspeita de que órgãos tenham sido perfurados com as facadas. Fonte: MídiaMaxNews.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected].

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.


Notícias Relacionadas »
Comentários »