19/11/2021 às 21h07min - Atualizada em 19/11/2021 às 21h07min

Polícia Civil prendeu homem que assassinou “Bolívia” a pauladas em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Civil por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Cerejeiras prendeu na manhã desta sexta-feira (19), “G.L.P.” suspeito da prática do crime de homicídio contra a vítima Emerson Irala Gonçalves, vulgo “Bolívia”.

A vítima foi atacada pelo investigado com um fragmento de madeira no dia 7 de novembro de 2021, em um bar em Cerejeiras, sendo atingida repetidas vezes na região da cabeça. Em virtude da gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para UTI do Hospital Público Estadual de Cacoal, falecendo no dia 15 de novembro de 2021 em decorrência das lesões ocorridas em Cerejeiras.


Após diligências investigatórias foi possível identificar a autoria do crime e dar cumprimento ao mandado de prisão temporária deferido e expedido pela 2ª Vara Genérica de Cerejeiras-RO contra o investigado que foi preso em Vilhena com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Vilhena. 

Após a prisão do investigado, será dada continuidade nas investigações e após remetido os autos do Inquérito Policial ao Poder Judiciário para apreciação. Fonte: PC/Cerejeiras.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »