21/11/2021 às 11h29min - Atualizada em 21/11/2021 às 11h29min

Cabeleireiro atropelado em Cerejeiras afirma: “Deus fez um milagre na minha vida...”

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Por telefone, a reportagem conversou com a avó do cabeleireiro Mateus Higor Rodrigues, de 20 anos, que na noite de ontem ficou gravemente ferido após a moto que pilotava ser atingida por um carro na principal avenida de Cerejeiras 
 
Moradora do Assentamento Vanessa, em Corumbiara, a entrevistada disse que tomou conhecimento do acidente envolvendo o neto em um grupo no WhatsApp. Ela contou que ele foi trazido para Vilhena e submetido a cirurgia na mesma noite.
 
Além de ferimentos na face, o profissional da beleza também sofreu fratura exposta numa das pernas. Após a cirurgia, ele se comunicou com a avó e disse que estava bem.
 
Higor, que mora com a bisavó no mesmo assentamento, se alterna entre a propriedade rural da família e o trabalho em Cerejeiras. “Ele vai lá fazer o cabelo da mulherada, depois volta para cá”, contou a avó, que faz parte de uma família de evangélicos da Assembléia de Deus.
 
O jovem cabeleireiro, que também frequenta os cultos da denominação, usou uma frase para falar do livramento que teve e enviou a imagem para os parentes: “Deus fez um milagre na minha vida...”.



Fonte: Folha do Sul On Line

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »