26/11/2021 às 14h15min - Atualizada em 26/11/2021 às 14h15min

Chef Gourmet inaugura neste sábado (27) em Porto Velho

Primeira unidade da rede em Rondônia busca atender profissionais e entusiastas da Gastronomia

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Neste sábado (27), a Escola de Gastronomia Chef Gourmet inaugura a primeira unidade do estado de Rondônia, na capital Porto Velho. Com cursos nas áreas de gastronomia, gestão e turismo, a escola busca desenvolver e formar profissionais capacitados, além de atender aqueles que têm a Gastronomia como hobby. O empreendimento ficará em um prédio térreo com uma área de quase 1.000 m² e uma infraestrutura completa.
 
Para a proprietária da unidade, Aline Cândido do Nascimento, as expectativas são as melhores possíveis. “Toda a equipe está se empenhando muito para que a escola e a inauguração estejam no padrão Chef Gourmet”, destaca Aline. Ela ainda conta que a receptividade do público tem sido positiva. “Diversas pessoas já nos procuraram para saber mais sobre os cursos, inclusive a Federação do Comércio para tratar sobre capacitação de profissionais e a respeito de uma possível feira gastronômica na cidade”, antecipa Aline. “Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas para cada visitante e aluno da Chef Gourmet Porto Velho, além de contribuir para a capacitação dos profissionais da região”, complementa.

 
A escola tem previsão de atender mais de 450 alunos até o final de 2022. Inicialmente, oferecerá diversos cursos para atender profissionais e entusiastas da Gastronomia: Cozinha por Hobby, Chef de Cuisine, Chef Pâtisserie e Boulangerie, Panificação e Confeitaria por Hobby, Chef Boucherie, Chef Pizzaiolo, Chef de Cuisine Jr., Bartender, Sommelier Profissional, Sommelier por Hobby, Inglês Gastronômico e Gestão de Negócios. As matrículas para os cursos abrirão no dia 29 de novembro.
 
A Chef Gourmet Porto Velho contará com um corpo docente capacitado e formado por profissionais renomados para ensinar a gastronomia nacional e internacional, através de uma metodologia prática. Entre os professores do empreendimento está o chef Mario Barroso, que ministrará o curso de Chef de Cuisine. “A Chegada da Chef Gourmet a Porto velho é muito importante para o crescimento da Gastronomia de Rondônia”, destaca. Ele ainda explica que o público pode esperar muito conhecimento em seu curso. “Apresentarei inovações, técnicas, segurança alimentar e novidades da área de Gastronomia com muito amor e dedicação”, detalha.
 
Sobre a Escola de Gastronomia Chef Gourmet – Com um modelo de franquia lançado recentemente, a escola está em expansão pelo Brasil e traz como diferenciais: estrutura ampla, metodologia própria baseada em aulas práticas e professores que aliam formação acadêmica, experiências internacionais e conhecimento prático na área de gastronomia.  Mais informações pelo site: www.escolachefgourmet.com.br, Instagram www.instagram.com/chefgourmetportovelho, WhatsApp (69) 9365-9837, telefone (69) 2141-4760. A Chef Gourmet Porto Velho está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2308, no bairro São Cristóvão.

Fonte e foto: Assessoria.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »