28/11/2021 às 12h24min - Atualizada em 28/11/2021 às 12h24min

Uma jovem morre e outros convidados ficam feridos após grupo armado entrar atirando em festa

Gazeta Rondônia
 

Uma jovem de 27 anos morreu depois de ter sido baleada por um grupo armado que invadiu uma festa de confraternização, na noite de sexta-feira (26), em Mirassol D'Oeste (MT). Os criminosos atiraram de forma desordenada contra as pessoas que estavam no local. Cinco pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital, segundo a polícia.

Jéssica Siqueira de Souza morreu no hospital, na noite de sábado (27) para domingo (28).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um espaço de eventos quando várias pessoas entraram no local e começaram a atirar.

Além de Jéssica, foram atingidos pelos disparos, Danilo, 28 anos, Andreia, 29 anos, Sueide, 54 anos, e outro homem identificado apenas como Willys.

Em seguida, os feridos foram encaminhados até o hospital.

As ambulâncias foram escoltadas pela Polícia Militar, e outra equipe ficou no Hospital Samuel Greve resguardando a equipe que temia represálias da multidão que se formou na frente da unidade de saúde.

Depois, as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Cáceres.

A Polícia Militar de Curvelândia, cidade vizinha à Mirassol D'Oeste, fez a escolta das ambulâncias até o entroncamento do cacho, enquanto a PM da cidade fazia a segurança da equipe médica, pois a equipe estava insegura com a multidão que se formou de parentes e curiosos pedindo informações e até mesmo receio de uma possível investida dos criminosos a fim de tentar contra a vida das vitimas novamente.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

36.6%
4.8%
7.3%
8.3%
43.0%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp