29/11/2021 às 16h42min - Atualizada em 29/11/2021 às 16h42min

Em Rondônia, grávida usa faca para se defender de ex-marido que lhe agrediu e enforcou o filho de 10 anos

Filho da vítima foi agredido ao pedir para homem não bater na mãe dele

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Depois de ser agredida com um soco no rosto e ver o filho de 10 anos sendo enforcado pelo ex-companheiro, uma mulher de 30 anos, grávida de oito meses, tentou se defender usando uma faca de cozinha no bairro Ronaldo Aragão, em Porto Velho. O caso aconteceu no fim de semana e a vítima conseguiu ser salva após chamar a Polícia Militar (PM); ela precisou ser atendida no hospital.
 
O caso de lesão corporal aconteceu em um imóvel da rua Pacaas Nova. Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, se depararam com a grávida segurando uma faca e escondendo o filho atrás dela, enquanto seu ex-companheiro a cercava.
 
De imediato o homem foi abordado pelos PM's e imobilizado. Logo depois os agentes pediram que a mulher guardasse a faca.
 
 
Em conversa com os policiais, a mulher contou que está no 8° mês de gestação e a gravidez é de risco. Ela afirmou ainda ter se separado do homem, que é o pai do bebê, há sete meses.
 
No entanto, na última semana, ela pediu ajuda dele para se mudar de uma casa para outra. Depois da mudança, segundo a mulher, ele não quis sair mais da casa dela.
 
Dois dias após a insistência dele em ficar, a mulher afirmou que não reataria o relacionamento e pediu para ele sair. O homem respondeu que iria embora, porém levaria todo o alimento da casa dela.
 
Com duas crianças em casa, um de oito anos e outra de 10, a grávida diz não ter feito questão pelo alimento, e frisou para ele ir embora. Entretanto, neste momento, ele deu um soco no rosto dela e, com a agressão, ela caiu no chão.
 
No boletim de ocorrência a vítima relatou que o filho mais velho pediu para o homem não bater na mãe dele. Com a resposta da criança, ele foi para cima do menino e começou enforcá-lo.
 
A cena fez com que a mulher levantasse, com dificuldades, e pegasse uma faca para se defender e proteger o filho. Momento em que o agressor soltou a criança.
 
Depois disso, o agressor saiu da casa, mas ficou do lado de fora e ameaçou entrar novamente. Com medo, a vítima diz que saiu da casa e começou a gritar por socorro. A PM indagou o homem sobre o ocorrido e ele negou as agressões, mas confirmou a confusão.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e ele foi levado à Central de Polícia. Por estar sentindo muitas dores e por se tratar de uma gravidez de risco, a vítima foi encaminhada pela PM ao Hospital de Base. (G1).

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »