29/11/2021 às 19h04min - Atualizada em 29/11/2021 às 19h04min

Empresário rifa fusca para pagar custos da mãe dele que estava internada com Covid

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

O empresário Thadeu Luiz Salgado Júnior está rifando um fusca para pagar os custos da mãe dele que ficou internada em março deste ano com Covid-19, em um hospital particular de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Thadeu possui uma loja de decoração para festas e contou que desde o início da pandemia as vendas caíram muito, e para não fechar a loja, ele fez vários bicos.

"Já estamos em uma situação financeira difícil porque a loja está praticamente parada, trabalhei como motoristas por aplicativo, fiz entregas para não deixar a loja fechar e com a minha mãe doente, ficou bem difícil", contou.

Em março deste ano, a mãe dele se infectou com a Covid-19 e precisou ficar internada. Naquele momento, os hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS) estavam lotados com fila de espera para vagas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O empresário decidiu levar a mãe para um hospital particular do município e arcar com os custos depois do tratamento. Ela ficou oito dias entubada, além de 15 dias na UTI e outros 28 dias internada em uma enfermaria do hospital.

Os custos ficaram em torno de R$ 184 mil.

Thadeu é apaixonado por carros antigos e neste ano pretendia reformar o fusca, mas com os gastos hospitalares, ele será rifado de forma online. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »