30/11/2021 às 14h48min - Atualizada em 30/11/2021 às 14h48min

Cerejeiras zera casos ativos da Covid-19 nesta terça-feira, 30

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O município de Cerejeiras (RO) zerou o número de casos ativos da covid-19 nesta terça-feira (30), segundo o boletim epidemiológico desta segunda-feira (29), a cidade apresentava 2.620 casos confirmados, 2.554 casos de recuperados, 64 óbitos e 2 casos ativos.
 
Segundo a coordenadora municipal de vigilância epidemiológica, enfermeira Marilúcia Aparecida Ribeiro, os dois últimos pacientes que ainda estavam em tratamento domiciliar, receberam alta médica hoje, terça-feira e o município de Cerejeiras zerou o número de casos ativos.
 

“Nosso último caso ativo registrado em Cerejeiras foi no dia 19 de novembro e o último óbito em 05 de outubro, precisamos manter os cuidados das medidas sanitárias, principalmente o uso da máscara e evitar aglomerações, não existe motivo para euforia, vários países do mundo estão registrando a 4ª onda de contaminação, vários municípios de Rondônia tiveram aumento de casos positivos nos últimos dias, devemos aumentar a vacinação tanto de primeira, segunda e terceira dose”. Alertou Marilúcia.

DIA D VACINAÇÃO CONTRA A COVID EM CEREJEIRAS
 
A secretaria municipal de saúde de Cerejeiras (SEMSAU) estará realizando no próximo sábado (4)  o dia D vacinação contra a Covid-19 no município.
 
As vacinas estarão disponíveis das 08 às 20h, na Unidade Básica de Saúde – Dr. Humberto Muniz Barbosa – Avenida das Nações (ao lado do MP) área central de Cerejeiras.
 
A vacinação é destinada para pessoas acima de 12 anos de idade, sendo os menores precisam estar acompanhados por um responsável.
 
1ª para 2ª Dose: intervalo de 28 dias

2ª para 3ª Dose: intervalo de 4 meses.

Cerejeiras já atingiu o número de 24.153 doses aplicadas, sendo 14.428 de 1ª dose, 10.516 de 2ª dose e 1.209 de 3ª dose, segundo o Vacinômetro divulgado pela secretaria municipal de saúde (SEMSAU) nesta segunda-feira (29).


 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.


Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »