A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - Caerd suspenderá o atendimento presencial ao público a partir desta segunda-feira (18), nos municípios que compõem a Fase 1 e que são atendidos pela companhia. Os serviços serão ofertados apenas virtualmente no site, telefone e aplicativo da companhia.
A Caerd tomou tal medida em decorrência do avanço da pandemia da Covid-19 e em conformidade ao
DECRETO DE ISOLAMENTO SOCIAL RESTRITIVO DE N° 25.728, DE 15 DE JANEIRO DE 2021, como forma de prevenção a disseminação do novo coronavírus.
O atendimento será estritamente virtual através do
www.caerd-ro.com.br, os usuários podem solicitar serviços, como, atualização cadastral, parcelamento de débitos, 2ª Via de conta, consulta de pagamento, certidões negativa de débitos, consulta ao histórico de consumo, declaração anual de quitação de débito, informações gerais da empresa, alteração do vencimento da sua conta e acompanhamento ao seu registro de atendimento.
Outra opção virtual é a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone SAC:
0800 647 1950, Atendimento:
69 3342-4066 Chatbot:
69 99962 9192 e E-mail:
cerejeiras@[email protected] A Companhia realiza também atendimento via
WhatsApp:
(69) 98407 0164 para as localidades atendida, através do número.