19/01/2021 às 13h26min - Atualizada em 19/01/2021 às 13h26min

Associação empresarial de Cerejeiras e FACER tentam junto ao Governo de Rondônia reabertura do comércio não essencial

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras (ACIC) por meio do seu presidente Wallace Machado e diretoria, juntamente com representantes da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) solicitaram aos governantes para que o comércio não essencial do município de Cerejeiras fosse reaberto.

Documento foi encaminhado ao Governador do Estado de Rondônia salientando, em nota que, evidentemente será obedecida às devidas regras de segurança, para evitar que os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que já afetam a saúde de milhares de pessoas no Brasil, não se perpetuem na economia.


Segundo o presidente da ACIC Wallace Machado, a Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras não tem medido esforços para que a atual situação seja brevemente revertida. “Estamos dialogando com as autoridades para conseguir a maior flexibilização do funcionamento do setor empresarial, pois sabemos que no interior das nossas empresas existe o uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento social em acordo com os decretos estaduais vigentes, mas os empresários e comerciantes não suportam mais essa carga.” Salientou Machado.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »