03/12/2021 às 13h26min - Atualizada em 03/12/2021 às 13h26min

Homem esfaqueia irmãs dentro de casa

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem esfaqueou duas irmãs, de 18 e 23 anos, na noite de quinta-feira (2), no Jardim Alberto Gomes, em Itu (SP). A vítima de 18 anos morreu e o agressor foi preso.

Segundo a polícia, a outra mulher foi socorrida em estado grave e levada ao pronto-socorro. O estado de saúde dela não foi informado. As irmãs são de Minas Gerais, mas estavam passando uma temporada em Salto (SP).Conforme a polícia, as vítimas, que estavam sem documentos e não foram identificadas, foram atraídas para ir até a casa de João Carlos de Almeida Honório, de 19 anos, onde foram atacadas. Vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia.

O agressor foi preso em uma área de lazer, dentro de uma tubulação de esgoto, com a roupa ensanguentada. O local fica a alguns metros da casa dele.

João confessou o crime aos policiais. Ele disse que conhecia as mulheres, que estava com elas em um bar em Salto, cidade vizinha onde elas moram, e que depois os três foram para a casa dele, em Itu.

Ainda conforme a polícia, vizinhos contaram que eles chegaram à casa durante o dia, mas apenas à noite foram ouvidos os barulhos de briga e gritaria.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e o suspeito deve responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »