Em Rondônia, Agente Comunitário de Saúde é assassinado com tiro no peito neste domingo, 13

Gazeta Rondônia
14/07/2025 09h50 - Atualizado há 8 horas

O município de Mirante da Serra, localizado na região central de Rondônia, vive uma escalada de violência sem precedentes, além dos crimes por indivíduos faccionados, mortes violentas são registradas constantemente na cidade deixando sensação de insegurança na população. Na madrugada deste domingo (13) a Polícia Militar registrou mais um homicídio à bala na cidade.

O servidor público da prefeitura Haroldo Jardim dos Santos, 42 anos, Agente Comunitário de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde há 18 anos, foi brutalmente assassinado a caminho de casa. Haroldo levou um tiro no peito aproximadamente a 1 quilômetro de um bar localizado na avenida Jorge Teixeira, onde ele estava na companhia de amigos. O tiro que atingiu o agente de saúde é um balote, e foi disparado por uma espingarda ou garrucha.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

A PM acionou a Polícia Técnico-Científica (Politec) que compareceu no local do crime e realizou o serviço de praxe, liberando o corpo que foi encaminhado para Ji-Paraná, ao IML – Instituto Médico Legal.

A reportagem apurou que a Polícia Civil trabalha com uma informação de uma possível desavença que Haroldo teve no bar antes de deixar o estabelecimento com um indivíduo que já teria sido identificado como sendo o autor do assassinado do ACS.

Fonte: Correiocentral.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »