20/01/2021 às 22h29min - Atualizada em 20/01/2021 às 22h29min

Suspeito de matar bancária em Rondônia se entrega a polícia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Civil por meio da delegacia de São Francisco do Guaporé (RO) cumpriu mandado de prisão contra homem suspeito de matar a esposa.

O crime aconteceu no último dia 09, quando o esposo durante a madrugada esfaqueou e matou a esposa no próprio quarto, a vítima era funcionária do Banco do Brasil e o crime chocou a pequena cidade do Vale do Guaporé.


O crime vem sendo investigado pela polícia civil que por meio do Delegado, Reinaldo Reis, representou pela prisão temporária do infrator e passou a fazer diligências juntamente com outras unidades com a finalidade de capturar o indivíduo que figura como suspeito.

Na manhã desta quarta feira (20), o suposto autor do crime se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado, foi interrogado, indiciado e sua prisão temporária fora cumprida e W.F.M será encaminhado ao presídio e aguardará audiência de custódia para deliberação judicial.

O inquérito agora tem 30 dias para ser concluído por se tratar de crime hediondo – FEMINICÍDIO – e após receber todos os laudos e ouvir todas as testemunhas a investigação será encaminhada ao Ministério Público para posterior oferecimento da denúncia. Fonte e foto: Jornal Correio do Vale.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »