17/12/2021 às 16h50min - Atualizada em 17/12/2021 às 16h50min

IFRO Calama lança edital para seleção de bolsistas para atuar no Projeto Mulheres de Origem

Gazeta Rondônia

 

O Campus Porto Velho Calama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), lançou o edital nº 44/2021/PVCAL - CGAB/IFRO para selecionar profissionais para atuarem como bolsistas na função de colaboradores dos cursos do Projeto Mulheres de Origem, que é realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Poderão participar da seleção profissionais de variados perfis, com ou sem vínculo com o serviço público, sendo necessário que disponibilizem de tempo para cumprir a carga horária assumida, sem conflito com a jornada regular de trabalho. As atividades serão integralmente ou parcialmente em caráter presencial na unidade de ensino.  Considerando o período ainda pandêmico da covid-19, deverão ser observados todos os cuidados de higienização e de distanciamento recomendados.

O Edital oferece vagas de Apoio Técnico para Gestão Acadêmica, Apoio Técnico para Gestão Financeira, Supervisor de Curso, Monitor e Professores Formadores com ou sem vínculo com o serviço público. Os critérios de formação e de acesso estão descritos no Quadro 1 de vagas do referido Edital, sendo permitida a inscrição somente em uma modalidade ofertada no processo seletivo, não sendo permitida a acumulação de bolsas com atividades de outros editais do IFRO.

A inscrição poderá ser feita até as 23h59 do dia 21 de dezembro de 2021, por meio do link: https://forms.gle/MMQLrHEvKAw52QLz9. A seleção será feita por uma Comissão Avaliadora do IFRO Campus Calama com base nos critérios dispostos no Quadro 2 do edital.

O edital completo com as informações adicionais pode ser acompanhado por meio do link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-calama/894-edital-44-2021-selecao-de-profissionais-bolsistas-para-os-cursos-fic-do-projeto-mulheres-de-origem.

Sobre o Projeto

O Projeto Mulheres de Origem tem como objetivo promover cursos de Formação Inicial a mulheres imigrantes de outros países, comunidades tradicionais e em situação de vulnerabilidade econômica. Fonte: Secom


Notícias Relacionadas »
Comentários »