01/01/2022 às 17h24min - Atualizada em 01/01/2022 às 17h24min

Jovem morre afogado no rio Madeira depois de pedir a benção e se despedir do pai

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um jovem de 19 anos morreu afogado depois de desmaiar ao subir em uma canoa no rio Madeira, em Porto Velho. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu retirar a vítima da água, mas ele não resistiu e morreu. O acidente aconteceu próximo a Estrada Belmont, na sexta-feira (31).

De acordo com a ocorrência gerada pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Micael Santos. Segundo os militares, Micael passou mal, desmaiou e caiu no rio, no momento em que ele entrou na canoa.

No local, o pai da vítima estava às margens do rio e desesperado, revelou que o filho havia se afogado há mais de 20 minutos.

Diante da informação, um dos militares mergulhou para iniciar as buscas. Logo na primeira tentativa, a vítima foi encontrada em uma profundidade de aproximadamente três metros. Fora da água, o militar iniciou a massagem cardíaca, até que uma unidade de resgate chegasse ao local.

Micael foi transportado até a Policlínica Ana Adelaide para receber atendimento especializado, mas cerca de 30 minutos depois, foi constatada a morte do rapaz.

No local do acidente, uma testemunha, que estava na mesma embarcação da vítima, informou aos militares que antes de subir na canoa, Micael se despediu do pai com um pedido de benção e ao ligar o motor da embarcação, ele desmaiou e caiu no rio "vindo a submergir imediatamente". Nesse momento, o pai da vitima e outra pessoa mergulharam no rio para tentar encontrá-lo, mas, sem êxito. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »