05/01/2022 às 17h50min - Atualizada em 05/01/2022 às 17h50min

Funcionários de posto de gasolina são baleados depois de pedir para clientes apagarem cigarro em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma briga em um posto de gasolina de Rolim de Moura (RO) resultou na morte de um homem na noite de terça-feira (4). O caso aconteceu quando dois funcionários do posto pediram para clientes apagarem um cigarro e revoltados, sacaram uma arma e fizeram vários disparos.

Funcionários de posto de gasolina em Rolim de Moura são baleados durante briga — Foto: Reprodução/WhatsApp

Os funcionários foram identificados como Anderson, de 35 anos e Vítor, de 21 anos. Ambos passaram por cirurgias e seguem internados em Cacoal (RO).

Um dos suspeitos, identificado como Josué, de 30 anos, foi encontrado morto em um local afastado da cidade. Segundo o delegado Mário Henrique, responsável pelo caso, um policial passava próximo ao local e disparou contra ele. Outro suspeito, identificado como Weverton, de 25 anos, foi preso durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Civil, a discussão entre funcionários e clientes começou quando um dos homens acendeu um cigarro dentro da conveniência.

Um dos funcionários informou para o homem que não podia fumar naquele local e por não ter aceitado a reclamação, um deles sacou a arma e fez, pelo menos, sete disparos.

O suspeito segue preso e presta depoimento à polícia. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »