05/01/2022 às 18h34min - Atualizada em 05/01/2022 às 18h34min

LUTO: Pioneiro de Cerejeiras morre vítima de Covid-19 em hospital de Vilhena

Gazeta Rondônia

O morador do município de Cerejeiras (RO), Olívio Emiliano, 82 anos, faleceu vítima de complicações do novo Coronavírus na tarde desta quarta-feira (5) em UTI do hospital regional de Vilhena (RO), onde estava internado.

Olívio era pioneiro do município de Cerejeiras, aonde chegou em 1982, popularmente conhecido como “Seu Olívio da Máquina de Arroz” chegou a buscar alimentos em Colorado do Oeste e Vilhena a pé para o sustento da família com o tradicional Cacaio nas costas.

Tratava de uma fratura no quadril no hospital municipal São Lucas e foi diagnosticado com o novo Coronavírus, teve seu quadro clínico agravado e no dia 17 de dezembro foi transferido para o hospital regional de Vilhena, onde chegou a ser entubado e faleceu em razão das complicações da Covid-19 na tarde desta quarta-feira (5).
 
O corpo de Olívio Emiliano será sepultado em Cerejeiras, com previsão de sepultamento às 11h da manhã desta quinta-feira (6) no cemitério Cristo Redentor.
 
Viúvo, Olívio deixa 9 filhos, entre eles Jandir Vigilante (candidato a vereador em 2020) e Dedé (chapa em Cerejeiras), 15 netos e 3 bisnetos.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp