Um homem de 32 anos morreu depois de ser baleado na cabeça em Vilhena (RO). Ele foi identificado como Raimundo Juliano e, segundo o boletim de ocorrências, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe médica, mas, não resistiu.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (5), quando uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades de uma praça pública no bairro São José.
Quando a polícia chegou no local, encontraram uma testemunha, que se identificou como esposa da vítima, e informou que Raimundo Juliano estava baleado em uma casa abandonada. Segundo a polícia, a casa é “comumente utilizada para consumo de entorpecentes”.
O boletim ainda aponta que, quando a equipe chegou até o local indicado pela esposa da vítima, Raimundo ainda apresentava sinais vitais e por isso, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro e levar a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Uma testemunha foi ouvida e revelou que ouviu cerca de três disparados, mas que não viu nenhuma movimentação.
A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e localizou três projéteis de arma de fogo perto da vítima. Fonte: G1