12/01/2022 às 13h07min - Atualizada em 12/01/2022 às 13h07min

Neta e avô de 88 anos se formam juntos na faculdade

Gazeta Rondônia

René Neira, 88 anos, e sua neta Melanie Salazar, 23, se formaram juntos e participaram da cerimônia de graduação na Universidade do Texas em San Antonio, nos Estados Unidos.

Em entrevista para emissora americana NBC, Melanie disse que o sonho do avô sempre foi se formar em Economia.

"Ele é muito apaixonado pelo desenvolvimento urbano e econômico do lado sul de San Antonio", disse ela. "Na década de 1960, ele participou de comícios e marchas e se envolveu no governo local."

Enquanto René se formou em Economia, Melanie se formou em Comunicação. Mesmo sem aulas juntos, eles às vezes comiam juntos no refeitório, disse a neta.

"Parece um milagre! Não sabíamos se veríamos esse momento se tornar realidade com a saúde dele em declínio. Estou muito grata que a universidade foi capaz de fazer isso acontecer e que ele foi reconhecido por seu trabalho", comentou Melanie.

"Ele trabalhou muito apesar de ter sofrido perda auditiva, às vezes não ter carro e ter que pegar o ônibus. Mas ele teve que se esforçar dobrado para entender o conteúdo em constante mudança e a modernização da economia que mudou desde que ele começou a faculdade." Fonte: G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp