14/01/2022 às 18h20min - Atualizada em 14/01/2022 às 18h20min

Em engavetamento, filho morre após bater no caminhão do pai, diz Corpo de Bombeiros

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 39 anos, e uma mulher de 34, morreram em um engavetamento envolvendo quatro caminhões que aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A batida foi na BR-116.

O homem, que morreu no local, colidiu o caminhão na carreta do pai, segundo o Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais. A esposa da vítima, que estava na cabine, também morreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por informações preliminares repassadas por testemunhas no local, o engavetamento aconteceu de maneira repentina. As causas específicas ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da operação.

O batalhão informou, ainda, que Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, tem câmeras de monitoramento no local que devem ajudar as autoridades a entender como o acidente aconteceu.

Socorristas do Corpo de Bombeiros também atenderam mais duas pessoas, incluindo o homem que era pai e sogro das duas vítimas. Todos tiveram ferimentos leves e recusaram encaminhamento ao hospital.

 

Congestionamento

 

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta.

Polícia ainda não divulgou causa do acidente — Foto: PRF

Polícia ainda não divulgou causa do acidente — Foto: PRF

A maior quilometragem de filas por conta do engavetamento aconteceu por volta das 16h, quando a Arteris registrou 18 quilômetros de congestionamento no sentido Foz do Iguaçu. Também houve lentidão no sentido São Paulo. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »