16/01/2022 às 10h53min - Atualizada em 16/01/2022 às 10h53min

Ciclista de Pimenteiras do Oeste se prepara para participar do campeonato brasileiro em Minas Gerais

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O jovem Sandilley Rafael Ferreira, 16 anos, nascido Pimenteiras do Oeste, onde morou por 14 anos, começou a pedalar em janeiro de 2019, até então era só por lazer, até que um dia decidiu participar da primeira prova de Montain Bike (MTB) na cidade de Cerejeiras em junho de 2019, onde consegui subir no pódio obtendo 4ª colocação.
 

“A partir desse dia eu comecei a focar no ciclismo, então comecei a participar de várias competições dentro e fora do estado de Rondônia, conseguindo me destacar bastante conseguindo vários pódios, dentre eles de 1º ao 5º lugar”. Disse Sandilley

Agora o atleta tomou a decisão de dar um passo maior em sua carreira e vai participar pela primeira vez da etapa do campeonato brasileiro de ciclismo que ocorrerá nos dias 24, 25 e 27 de junho na cidade de Araxá, estado de Minas Gerais.
 
Atualmente morando e trabalhando na cidade de Cerejeiras, Sandilley Rafael Ferreira e seu pai, Luiz Fernando Ferreira, estiveram nessa semana em Pimenteiras do Oeste, onde visitaram a prefeita Valéria Garcia, o vice-prefeito Moisés Penha e amigos.


 

“Fiquei feliz com a visita do atleta Sandilley Rafael e seu pai, Luiz Fernando, em nosso gabinete e nos sentimos honrados em ter o nome de Pimenteiras do Oeste representado em um importante evento Nacional, essa iniciativa conta com nosso apoio”. Finalizou a prefeita.

 
Fonte e fotos: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »