17/01/2022 às 16h50min - Atualizada em 17/01/2022 às 16h50min

VÍDEO: Parque de exposições é invadido no sábado e festa clandestina vara a madrugada com brigas e tiros em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Fachada do parque de exposições "Toninho Campo Grande" de Cerejeiras - Crédito de imagem: Rildo Costa.

Diversos vídeos que circulam nas redes sociais, exclusivamente em grupos do aplicativo WhatsApp do município de Cerejeiras (RO), mostram diversas pessoas dançando e consumindo bebidas alcoólicas ao som de diversos ritmos de sons automotivos. O local que foi palco do piseiro é o parque de exposições “Toninho Campo Grande” localizado na BR 435, saída para Colorado do Oeste, que foi invadido na noite deste sábado (15) e a festa ilegal e clandestina varou madrugada afora.
 
O município de Cerejeiras publicou na segunda-feira (10) o Decreto Municipal nº. 007/2022 já em vigor desde sua publicação. Em razão do decreto municipal ficou deliberado: A proibição de abertura de Boates, Casas de Shows, Exposições Agropecuárias, Bailes e Congêneres, inclusive aluguel de clubes, propriedades ou edificações com a mesma finalidade.

 
Segundo testemunhas, a festança corria solta durante a madrugada até o momento que um policial militar, que estava em momento de folga, desentendeu-se com outro participante do piseiro e realizou 4 disparos de arma de fogo, causando um verdadeiro alvoroço entre os presentes. Um jovem de 19 anos, foi levado ao hospital municipal São Lucas para realização de exame de corpo delito, com suspeita de ter sido baleado no pé, fato descartado pelo médico plantonista, uma ocorrência policial foi registrada na delegacia.
 
A equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia manteve contato com a Polícia Militar de Cerejeiras, que informou que o PM autor dos disparos foi ouvido pelo delegado e também pelo comandante local, que encaminhou o caso para o comandante geral do batalhão que provavelmente irá instaurar o Procedimento Administrativo Disciplinar – PAD para investigar a conduta do militar.
 
VEJA TAMBÉM: Precisamos nos unir e entrar em acordo para que o parque de exposições volte a contribuir para o desenvolvimento da região de Cerejeiras
 
Em contato com o presidente da Associação de Criadores, responsável pela administração do parque de exposições, o mesmo informou a reportagem que ainda não tinha conhecimento dos fatos, mas que iria se informar e acionar a diretoria para reforçar a segurança do local.

VEJA O VÍDEO:



SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou
comentários.

 

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »