Um homem de 35 anos, identificado como Adimar Tonini da Silva, foi morto com cinco tiros disparados por um amigo na zona rural de Parecis (RO), na noite da última terça-feira (18).
Segundo a Polícia Civil, três amigos estavam em um sitio na zona rural, a cerca de 30 km de Rolim de Moura, quando um deles teria ido preparar refeição dentro da casa. A vítima e o outro amigo ficaram bebendo do lado de fora e em certo momento começaram a discutir.
A testemunha disse que, de dentro da cozinha, ouviu os disparos mas que o suspeito já havia fugido quando saiu para ver o que havia acontecido.
Foi então que o amigo encontrou Adimar morto. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por cinco tiros, sendo três deles na cabeça.
De acordo com a Policia Militar (PM), o local onde ocorreu o crime é de difícil acesso e não existe comunicação.
Como não era possível chamar reforço, a única guarnição disponível na cidade iniciou as buscas pela região mas não conseguiu localizar o suspeito, que fugiu levando a arma do crime.
Durante a noite de terça-feira, a guarnição retornou para Parecis e nesta quarta-feira (19) a PM enviou reforços das guarnições de Rolim de Moura e Santa Luzia do Oeste para tentar encontrar o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso. Fonte: G1