19/01/2022 às 14h12min - Atualizada em 19/01/2022 às 14h12min

Homem mata 'amigo' com 5 tiros na zona rural de Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 35 anos, identificado como Adimar Tonini da Silva, foi morto com cinco tiros disparados por um amigo na zona rural de Parecis (RO), na noite da última terça-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, três amigos estavam em um sitio na zona rural, a cerca de 30 km de Rolim de Moura, quando um deles teria ido preparar refeição dentro da casa. A vítima e o outro amigo ficaram bebendo do lado de fora e em certo momento começaram a discutir.

A testemunha disse que, de dentro da cozinha, ouviu os disparos mas que o suspeito já havia fugido quando saiu para ver o que havia acontecido.

Foi então que o amigo encontrou Adimar morto. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por cinco tiros, sendo três deles na cabeça.

De acordo com a Policia Militar (PM), o local onde ocorreu o crime é de difícil acesso e não existe comunicação.

Como não era possível chamar reforço, a única guarnição disponível na cidade iniciou as buscas pela região mas não conseguiu localizar o suspeito, que fugiu levando a arma do crime.

Durante a noite de terça-feira, a guarnição retornou para Parecis e nesta quarta-feira (19) a PM enviou reforços das guarnições de Rolim de Moura e Santa Luzia do Oeste para tentar encontrar o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »