19/01/2022 às 15h48min - Atualizada em 19/01/2022 às 15h48min

Escola Agrícola Cone Sul Manoel Ribeiro está com matrículas abertas para o Curso Técnico em Agroecologia Integrado ao Ensino Médio.

As matrículas podem ser realizadas até dia 14 de fevereiro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Associação Escola Família Agrícola Cone Sul (EFA) Manoel Ribeiro, está localizada na 4º eixo, lote 08, gleba 21, esquina com a linha 2, antiga Escola Américo Vespúcio no município de Cerejeiras (RO), está com matrículas abertas para a 1ª e 2ª Turma do Curso Técnico em Agroecologia Integrado ao Ensino Médio.
 
A instituição tem como objetivo fortalecer a Agricultura Familiar Camponesa do cone sul do estado do Rondônia, oferecendo uma educação de qualidade voltada à realidade do campo, Educação Profissional Técnica de Nível Médio - Integrada ao Ensino Médio; Eixo Tecnológico: Recursos Naturais - Habilitação: Técnico em Agroecologia em regime de internato com alternância semanal.


Matrículas Abertas


Para efetivar sua inscrição o estudante deverá:
  1. Ter concluído os estudos do Ensino Fundamental:
  2. Ter vínculo com meio rural e assinar compromisso com as regras da escola para conviver em regime de semi-internato.
  3. Ser residentes nos municípios de Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste e Vilhena.

Documentos Necessários

As Matrículas e Entrevista deverão ser realizadas até dia 14 de fevereiro. Entre em contato e agenda seu horário por telefone 69 9  9281 1380.




 
Fonte: Assessoria



 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »