20/01/2022 às 14h44min - Atualizada em 20/01/2022 às 14h44min

Prefeita de Pimenteiras emite nota de pesar pelo falecimento do Produtor Rural Osvaldo Serafim de Matias

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste, em nome da prefeita Valéria Garcia, emite Nota de Pesar, pelo falecimento do produtor rural Osvaldo Serafim de Matias aos 65 anos, vítima de câncer, ocorrido nesta quarta-feira, 19.
 
Osvaldo Matias, era pioneiro da cidade de Cerejeiras, onde chegou no ano de 1982, depois de residir por 3 anos no vizinho município de Colorado do Oeste, se instalou primeiramente na linha 8 entre 3ª e 2ª eixo e atualmente estava residindo na linha 9 entre 2ª e 1ª eixo, próximo a Estrela do Oeste, município de Cabixi.
 
Com a saúde debilitada nos últimos dias, lutava há anos contra um câncer, ficou internado no hospital do amor de Barretos, onde teve piora no seu quadro clínico e na manhã desta quarta-feira (19) não resistiu, faleceu por volta das 8h.
 
O corpo de Osvaldo Serafim de Matias será transladado para a cidade de Cerejeiras e tem previsão de sepultamento na sexta-feira (21) ás 8h da manhã no cemitério Cristo Redentor. Deixa 4 filhos, entre eles o empresário Leandro Matias da Guaporé Transportes e 8 netos.
 

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do seu Osvaldo Serafim de Matias, no dia de hoje, sua falta já está sendo sentida por todos nós, minha família e eu somos amigos da família Matias desde 1995, temos seu filho Leandro Matias como prestador de serviços no nosso município e manifestamos nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos e desejos de que DEUS conforte os corações enlutados”. Lamentou a prefeita Valéria Garcia.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »