21/01/2022 às 18h01min - Atualizada em 21/01/2022 às 18h01min

VÍDEO: Mulher surta, tenta matar motorista de aplicativo com facão, ataca PM e acaba baleada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em surto, mulher ainda não identificada tentou matar motorista de aplicativo e acabou baleada com tiro na perna. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), próximo ao cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a Rua 14 de Julho, na região do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS).
 
Conforme a Polícia Militar, a mulher, armada com facão, acionou o carro de aplicativo e, ao embarcar, tentou matar o motorista. A equipe policial foi acionada e no local, tentou abordá-la, mas a suspeita saiu correndo sentido Rua Lisboa. Assustado, o motorista também abandonou o carro.

 
Ao ser alcançada, a mulher foi para cima dos policiais e foi atingida com tiro na perna. “A princípio, a ocorrência chegou como sequestro, depois foi apurado que se tratava de um motorista de aplicativo. Esse motorista, quando verificou as viaturas nas proximidades, abandonou o carro e saiu para pedir ajuda”, disse o tenente aspirante Rafael Ribeiro.
 
Conforme o tenente, a mulher também desembarcou do veículo, tentou contra a vida dos policiais e acabou alvejada com tiro na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa e não corre risco de morte, segundo a PM.
 
VEJA O VÍDEO
 
O motorista de aplicativo foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registrar a ocorrência. Segundo testemunhas, um pouco antes de acionar o carro de aplicativo, a mulher tentou suicídio. Quando foi abordada pela PM, ela estava de roupas íntimas. O pai da mulher também estava no local e disse que a filha é usuária de entorpecentes e vem sendo ameaçada por um traficante, ele afirmou ainda que está tentando interditar a filha e busca internação involuntária para tratamento contra as drogas. Fonte: CampoGrandeNews.  

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »