24/01/2022 às 17h21min - Atualizada em 24/01/2022 às 17h21min

Pioneiro de Cerejeiras morre no hospital São Lucas nesta segunda-feira (24) vítima da Covid

Gazeta Rondônia

O morador do município de Cerejeiras (RO) Domingos Manoel da Rocha, 85 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (24) vítima de complicações do novo Coronavírus no hospital municipal São Lucas.
 
Seu Domingos, era natural de Salinas, estado de Minas Gerais e era pioneiro do município de Cerejeiras onde residia desde o ano de 1986, fixando residência no bairro floresta, onde tinha uma chácara na Rua Campo Grande, aos fundos do cemitério.  
 
Com a saúde bastante fragilizada, havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral - AVC em 2012 e em 2015 teve uma fratura do fêmur e desde então estava acamado.
 
Começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 e teve o diagnóstico com resultado positivo, estava cumprindo a quarentena em casa e em razão da piora do seu quadro clínico, foi levado para o hospital municipal São Lucas na manhã desta segunda-feira (24) vindo a óbito por volta das 11h.

O corpo de Domingos Manoel da Rocha foi sepultado ás 14h desta segunda-feira (24), no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras, não houve velório em razão das normas sanitárias. Deixa a viúva, 5 filhos, 6 netos e 1 bisneta.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp