24/01/2022 às 19h44min - Atualizada em 24/01/2022 às 19h44min

Homem agride esposa grávida em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher, grávida de seis meses, foi agredida pelo esposo em Jaru (RO), depois que ele chegou bêbado em casa e por medo, ela não abriu a porta da residência em que moram. Segundo a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou ao local, a vítima estava com um corte na boca.

Aos policiais, a vítima relatou que o agressor arrombou a parede, tirou uma tábua que prendia a porte e entrou na casa. Depois de entrar, uma discussão entre eles começou.

A vítima disse que ele deu uma unhada em seu peito e de acordo com o boletim de ocorrências, havia sangue em sua boca, mas, quando questionada sobre o corte, ela revelou que foi tirar a mão dele e a mão bateu em sua boca.

Segundo a polícia, a vítima se contradizia o tempo todo, dando a entender que não queria dizer nada que pudesse comprometer o agressor. Quando o homem foi preso, ela chegou a agarrar a perna do militar e disse: "Não prende ele, não prende ele". Os policiais de apoio tiveram que tirá-la e conduzi-lá para outro local.

De acordo com a PM, foi constatado que o agressor já tinha praticado agressões físicas contra a vítima, como empurrões e além disso, ele apresenta comportamento possessivo, como proibi-la de trabalhar ou estudar.

A vítima disse aos policiais que se considera dependente financeiramente do agressor e não aceitou o abrigo temporário fornecido pelos órgãos públicos. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »