26/01/2022 às 13h25min - Atualizada em 26/01/2022 às 13h25min

Morador de Cerejeiras morre em hospital de Cacoal, após ser vítima de grave acidente de motocicleta

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Cerejeiras (RO), Jetro Souto de Almeida, 45 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (26) no hospital heuro de Cacoal, onde estava internado após sofrer um grave acidente de motocicleta, ocorrido na madrugada de sábado (22) no 3º eixo entre linhas 10 e 11, área rural de Pimenteiras do Oeste.
 
Jetro era filho de Jonas (servidor público In Memoriam) e da professora aposentada Nathalia Almeida, pioneiros do município de Cerejeiras.

 
Segundo informou um familiar, foi constatado que Jetro teve um Acidente Vascular Cerebral – AVC hemorrágico enquanto estava pilotando a motocicleta e perdeu o controle, tendo uma queda grave, foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital municipal São Lucas, onde recebeu os primeiros socorros e posterirormente foi encaminhado para o hospital heuro de Cacoal, em razão da gravidade dos ferimentos, na manhã desta quarta-feira (26), não resistiu e veio a óbito, tendo como causa, morte cerebral.

Familiares decidiram fazer a doação dos órgãos de Jetro Souto de Almeida, em razão disso o velório irá acontecer na sexta-feira (28), ainda não há informações do horário do sepultamento, que ocorrerá no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Jetro era divorciado e deixa 2 filhos.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »