26/01/2022 às 14h58min - Atualizada em 26/01/2022 às 14h58min

Pai, mãe e filho morreram em colisão violenta entre veículos em Rodovia

Veículo onde estavam as vítimas foi atingido por motorista, que tentou ultrapassagem em local proibido

Gazeta Rondônia

As três vítimas que morreram em um grave acidente na tarde desta terça-feira (25), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo (MS), eram pai, mãe e filho. Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, o pai Aílton Lemes de Oliveira, de 67, e a mãe, Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos, estavam em um veículo Renault Kwid branco, atingido de frente por uma caminhonete Hilux. Os três morreram na hora.

O condutor da caminhonete, de 37 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para passar por exames na Capital. Conforme a Polícia Civil, o motorista da Hilux bateu de frente com o outro veículo ao tentar uma ultrapassagem em local proibido (faixa contínua).
 
Após a batida, os dois veículos capotaram e foram parar do lado de fora da pista em meio à vegetação, completamente destruídos. O impacto foi tão violento, que a idosa foi arremessada para fora do veículo, mesmo estando com o cinto de segurança. Darcy seguia viagem no banco traseiro do Kwid. Já os corpos do marido e filho ficaram presos entre as ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
 
Além da Polícia Civil e perícia de Ribas do Rio Pardo, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local do acidente, auxiliando nos levantamentos e orientando o tráfego. O caso foi registrado na delegacia de Ribas do Rio Pardo, onde o motorista da caminhonete foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo. - Fonte: Campo Grande News.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp