27/01/2022 às 14h40min - Atualizada em 27/01/2022 às 14h40min

Motociclista se 'veste' com quatro pneus para conseguir levá-los durante promoção

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um jovem de 18 anos “vestiu” quatro penus para conseguir levá-los na garupa de uma moto por Goiânia. Pessoas que viram a cena no trânsito da capital, registraram em vídeo 

A situação aconteceu na segunda-feira (24). A imagem mostra uma pessoa na garupa de uma moto com quatro pneus em volta do corpo. É possível ver que ele está usando capacete e coloca os braços para fora, para segurar a carga no lugar.

O rapaz contou que saiu com o pai para ver preços de pneus, já que estava precisando trocar o jogo do carro que usa. Durante a pesquisa, eles encontraram os produtos com R$ 600 de desconto e o vendedor se recusou a esperar que o cliente levasse o carro até a loja.

“Estava muito barato e eu tinha que dar um jeito de levar. Como estava de moto, eu estava de capacete, não estava ultrapassando o tamanho permitido na moto e nem atrapalhando a visão do meu pai [piloto do veículo], levamos”, contou.

Ainda de acordo com o jovem, a viagem da loja de pneus até em casa, onde estava o carro, foi de cerca de 8 km. Ele contou que, apesar do desconforto, chegou bem ao destino e conseguiu fazer a troca dos pneus.

O gerente de Educação para o Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), Horácio Ferreira, explicou que a situação é considerada uma infração de trânsito.

“Configura transportar em veículo destinado a transporte de passageiro, carga excedente. É uma infração grave, multa e retenção do veículo que o agente de trânsito flagrar. Nesse caso, só sai depois que retira a carga da moto”, disse. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »