28/01/2022 às 11h09min - Atualizada em 28/01/2022 às 11h09min

Empresário mata jovem após atirar contra carro que fazia 'cavalo de pau' em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma jovem morreu após ser baleada na noite de quarta-feira (26) em Ji-Paraná (RO). Ela e outros dois amigos teriam ido de carro até um depósito de areia na zona rural do município.

No local os jovens estavam fazendo "cavalo de pau", uma manobra em que o veículo gira em torno de seu eixo dianteiro. Eles teriam ido à área duas vezes. Na segunda vez o morador do local teria aparecido e efetuado disparos na direção do carro.

De acordo com os envolvidos, um dos tiros atingiu o tórax da jovem. Ela chegou a ser socorrida à uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na delegacia, o autor dos disparos confessou o crime e disse que se assustou com a presença dos jovens na propriedade dele. Conforme o delegado responsável pelo caso, Luiz Carlos Hora, não há indícios suficientes para configurar um caso de legítima defesa.

Segundo a polícia, como o suspeito possui certa perícia no manuseio de armas, ao atirar contra o carro, ele assumiu o risco do que poderia acontecer. Por isso foi preso em flagrante. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »