Uma quadrilha foi presa por furto de R$ 150 mil em equipamentos em uma fazenda, na sexta-feira (29), em Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá. Três homens foram presos em flagrante.
Os policiais receberam a informação de um furto em uma fazenda, no dia anterior, na zona rural. A vítima relatou que os criminosos furtaram dois equipamentos e diversas ferramentas.
A polícia foi informada que três homens teriam sido os últimos a estarem perto dos maquinários e depois os GPS desapareceram. Os policiais localizaram dois suspeitos a 20 km da cidade.
Os dois homens contaram que não iriam assumir o crime sozinhos e que fizeram apenas o que o patrão deles ordenou e que os equipamentos estavam escondidos em uma marcenaria do suspeito.
O homem, patrão dos suspeitos, foi localizado e preso em flagrante. Ele alegou que não tinha conhecimento sobre o furto.
A polícia realizou buscas na marcenaria e recuperou os equipamentos levados na ação criminosa como GPS de colhedeira, antena GPS e várias ferramentas; material levado com valor estimado em R$ 150 mil. Os três homens foram conduzidos à Delegacia.
A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. Fonte: G1