01/02/2022 às 11h03min - Atualizada em 01/02/2022 às 11h03min

Deputado Chiquinho da Emater e vereador garantem recursos para pontes na zona rural de Vilhena

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na última semana, acompanhado da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), o vereador Zé Duda visitou a Linha 01, região conhecida como “Linha dos 15”, localizada às margens da BR-435 sentido Colorado do Oeste. Junto também de Jeferson Costa, representante do deputado estadual Chiquinho da Emater, a comitiva verificou as demandas por tubos armcos para construção de pontes na região, bem como na Linha 145 da Cascalheira, próximo à divisa de Chupinguaia com Vilhena. 
 
“Quero agradecer a parceria de todos. O prefeito fez essa ponte entre os dois municípios e essa união entre a secretaria, os prefeitos regionais e nossos representantes estaduais tem gerado bons frutos. Parabenizo hoje especialmente o Chiquinho, que vai destinar os recursos para essas pontes com tubos metálicos. Obrigado a todos”, garantiu o vereador Zé Duda. 

 
A Semosp agora elaborará a documentação necessária para que seja encaminhada ao deputado estadual, que se comprometeu junto do vereador em destinar recursos para outras regiões da zona rural.
 
“Estamos trabalhando em conjunto com muitos parceiros políticos para trazer benefícios à população. Ninguém é bom sozinho. Por isso, quem agrega na geração de soluções tem participação e importância nas ações para a comunidade”, explica o prefeito Eduardo Japonês.
 
De acordo com o secretário municipal de Obras, Marcelo “Boca”, a Semosp se dedica em manter a trafegabilidade na zona rural mesmo neste período de chuvas.
 
“Temos 2,5 mil quilômetros de estradas rurais na cidade e isso nos coloca como a cidade de segunda maior extensão neste aspecto no Estado. Temos um grande desafio no período das chuvas e atendemos sempre os casos mais críticos. Em breve receberemos uma grande patrulha mecanizada que a Prefeitura está comprando e isso permitirá que tenhamos ainda mais poder de ação”, completa. Fonte: SEMCOM.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »